Interesse em picos de sistema imunológico devido a COVID-19

hemo him e covid-19

Como a situação do COVID-19 é prolongada, o interesse pela saúde pessoal e pelo sistema imunológico disparou. Como resultado, a indústria de alimentos funcionais saudáveis está registrando um desempenho surpreendente. A indústria deve expandir sua influência não apenas na Coreia, mas também em todo o mercado global. Trazido a você pelo repórter Chan Yoo.

Hemohim é um produto alimentar funcional saudável, no qual Atomy é responsável pela sua venda e distribuição, enquanto Kolmar BNH é responsável pela sua fabricação. As vendas do produto até o final de abril deste ano, registraram KRW 67 bilhões, alta de 20% em relação ao ano passado. À medida que o vírus COVID-19 se espalha, a demanda por produtos que melhoram o sistema imunológico se tornou mais popular.

[Hyun-Gyu Kim, Diretor do Food Science Research Institute da Kolmar BNH: O produto alimentar funcional saudável aumenta os antioxidantes, como polifenóis e polissacarídeos que podem melhorar diretamente o sistema imunológico. Alivia a fadiga e o cansaço diários e melhora a capacidade de recuperação rápida.

Hemohim, que ultrapassou 1 trilhão de won em vendas domésticas totais e registrou vendas anuais de KRW 177,5 bilhões no ano passado, deve expandir ainda mais sua meta de consumo na era pós-corona, já que a demanda por produtos alimentares funcionais saudáveis só continuará a crescer .
A perspectiva é positiva, já que Atomy visa novos mercados globais, incluindo Índia, Hong Kong e China no segundo semestre deste ano.

[Eun-Young Lee, Chefe da Equipe de Desenvolvimento de Produto da Atomy: Atomy A China está planejando começar a vender seus produtos no segundo semestre deste ano. Com isso, Atomy planeja lançar oficialmente para a China. A Hemohim, que usa ervas medicinais como ingredientes, deve ter um bom desempenho no mercado chinês.]

Atomy, que já exportou Hemohim para 12 países diferentes, planeja continuar expandindo sua linha de produtos para ajudar o sistema imunológico dos consumidores e a saúde geral.
Por outro lado, transformando o risco em oportunidade, [valor da marca = “Atomia”] derrotou as chances por ter um desempenho melhor durante a pandemia COVID-19. Em resposta, Atomy direcionou seus esforços para retribuir à comunidade, doando 1% de suas vendas totais em maio.

Este é o relatório de Chan Yoo da Money Today.

MTN Reporter Chan Yoo, Money Today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *