Hemo Him de Atomy Brasil

Hemo Him Atomy Global

‘HemoHIM’, uma nova busca no mercado de alimentos funcionais saudáveis

A Organização Mundial da Saúde anunciou que em 10 de julho o número total de pacientes COVID-19 confirmados ultrapassou 13 milhões em todo o mundo. A taxa de mortalidade é de 4,4%.
Além disso, o número de pacientes atualmente confirmados na Coréia do Sul também excedeu 13.500.
No entanto, uma vacina ainda não foi desenvolvida e uma cura ainda não foi encontrada.
As pessoas atualmente dependem do que é chamado de ‘escudos’, que é a terapia sintomática (um tratamento realizado no paciente que trata os sintomas ao invés da causa) e da imunidade individual.
Posteriormente, muitos estão voltando seus olhos para alimentos funcionais saudáveis que ajudam a fortalecer o sistema imunológico.
Em 2019, a Associação de Suplementos de Saúde da Coreia (KHSA) estimou o mercado de alimentos funcionais saudáveis da Coreia em KRW 4,6 trilhões.
Isso representa um grande aumento de 30% em comparação com KRW 3,6 trilhões em 2016.
HemoHIM, um alimento funcional saudável desenvolvido por uma equipe de pesquisa em biotecnologia de alimentos do Instituto de Pesquisa de Energia Atômica da Coreia (KAERI), está chamando a atenção.
Nos últimos dez anos, até 2019, sua receita total ultrapassou KRW 1 trilhão.
HemoHIM é um complexo de ervas de Angelica gigas, Cnidium officinale e Paeonia japonica.
É conhecido por melhorar o sistema imunológico.
Em 2006, foi certificado como um ingrediente alimentar funcional para a saúde pelo Ministério da Segurança de Alimentos e Medicamentos (MFDS).
Além disso, em maio de 2020, adquiriu a Certificação de Produto Verde.

4 patentes registradas na Coréia, bem como nos Estados Unidos, Japão e países europeus.

escala hemo him de atomy

O Hemo HIM foi desenvolvido pela KAERI e é produzido pela Kolmar BNH Corp. e distribuído pela Atomy.
A receita de vendas em 2009 foi de KRW 9 bilhões, mas atingiu mais de KRW 181,9 bilhões em 2018.
Em 2019, foram vendidos KRW 175,4 bilhões em produtos.
Atomy anunciou que a receita total de vendas acumulada de Hemo HIM atingiu KRW 1,1305 trilhão na Coreia em 2019.
Dr. Sung-Kee Jo, um especialista em zoologia (imunobiologia) que liderou o desenvolvimento do HemoHIM, disse “HemoHIM é um alimento que ajuda a ativar a função de hematopoiese, imunidade e regeneração de tecidos do corpo humano” em uma entrevista ao Economist .
A hematopoiese é a produção de células sanguíneas, onde também funciona o sistema imunológico.
Falando figurativamente, se alguém quer ser bom no futebol, o básico, como correr, é importante.
A hematopoiese é um desses princípios básicos da saúde humana.
Dr. Jo se interessou pela imunidade depois de ver pacientes com câncer com o sistema imunológico enfraquecido.
Ele trabalhava no Hospital Radiológico, que era uma subdivisão do Centro de Pesquisa Radiológica da Coreia (atual KAERI). Este hospital era especialmente conhecido por ser um hospital de câncer.
Ele começou a pesquisar depois de observar as dificuldades pelas quais os pacientes com câncer passam por causa de seu sistema imunológico enfraquecido como resultado de receber tratamento contra o câncer com radiação.
HemoHIM é o resultado de seis anos de pesquisa, incluindo experiências com animais e humanos.
O Dr. Sung-Kee Jo e a equipe de pesquisa testaram várias combinações de Angelica gigas, Cnidium officinale, Paeonia japonica e outros ingredientes à base de plantas para desenvolver um produto que ajuda a melhorar o sistema imunológico.
HemoHIM obteve quatro patentes na Coréia do Sul sobre “a composição farmacêutica e seu método de preparação de mistura de ervas para imunomodulação, aumento da hematopoiese e proteção contra radiação” e “um alimento para aumento da hematopoiese, aumento da imunidade e proteção contra radiação”.
Em 2003, foi registrado com patente em quatro países europeus: Alemanha, Reino Unido, Itália e França, bem como no Japão e nos Estados Unidos
O processo de desenvolvimento e criação do produto foi difícil. Era difícil para o KAERI, um instituto de pesquisa financiado pelo governo, desenvolver e vender alimentos funcionais saudáveis.
Para resolver esse problema, a KAERI estabeleceu a Sun Bio Tech Corporation em 2004, uma empresa spin-off baseada em pesquisas da INNOPOLIS, em associação com a Kolmar Korea, uma fabricante de cosméticos. A Kolmar Coreia financiou o projeto e a KAERI investiu em sua tecnologia.

cultivo Angelica gigas,
As raízes de Angelica gigas, que foram cultivadas no Jinbu de Pyeongchang-gun, Gangwon-do, são coletadas no outono, passam por um processo de limpeza e lavagem e são entregues como um ingrediente Hemo HIM.

Um grande sucesso para Atomy, reduzindo o preço ao consumidor com a produção em massa

A Sun Bio Tech deu origem à Kolmar BNH Corp. A empresa produz e vende cosméticos funcionais e suplementos alimentares.
Em 2015, por meio da fusão com a Mirae Asset Daewoo Spac 2, ingressou na Bolsa de Valores KOSDAQ.
Em 2019, registrou KRW 438,9 bilhões em receita.
Dr. Jo declarou “Não existia uma empresa spin-off baseada em pesquisa.
Pensei nela como uma joint venture e me concentrei na pesquisa.
Mas, à medida que a empresa teve sucesso em ingressar no mercado de ações e sua tecnologia foi reconhecida, a Kolmar BNH Corp. foi capaz de se tornar a pioneira das empresas spin-off baseadas em pesquisa na Coreia. ”
No início, o preço alto devido à quantidade limitada de produção de HemoHIM era uma barreira para os consumidores.
Atomy desempenhou um papel fundamental na resolução deste problema.
Uma fonte de Atomy explicou: “Quando Han-Gil Park, o presidente da Atomy, assumiu a distribuição, ele iniciou a produção em massa de HemoHIM, que foi capaz de cortar o preço reduzido para um décimo de seu preço original, para KRW 76.500 por conjunto.
E ao fazer isso, fomos capazes de expandir nossos negócios no exterior ”.
A pesquisa e o desenvolvimento do HemoHIM ainda estão em andamento.
Em novembro do ano passado, a equipe de desenvolvimento de material da Kolmar BNH Corp. provou que a Angelica gigias e outros extratos compostos ‘protegem contra danos ao fígado e melhoram a função hepática’ depois de realizar uma avaliação de funcionalidade desde 2017 e publicou suas descobertas na Pharmaceutical Biology, um SCI jornal acadêmico internacional de classe.
Hak-Sung Lee, pesquisador-chefe da equipe de desenvolvimento de material, Kolmar BNH Corp., explicou que “Graças à estreita cooperação com a KAERI, pudemos verificar novos efeitos funcionais de Angelica gigas e outros extratos compostos, e continuaremos esta pesquisa para que HemoHIM pode beneficiar mais consumidores de alimentos funcionais saudáveis. ”
A Kolmar BNH Corp. está expandindo seu espectro de vendas não apenas para a Coréia, mas também no exterior, em países como a China.
Em fevereiro, Kyeong-Rae Han, pesquisador da Daishin Securities, analisou no relatório que “A demanda por HemoHIM aumentou devido ao crescente interesse das pessoas em fortalecer sua imunidade devido ao recente surto de COVID-19”.
[Artigo no b

Dr. Sung-Kee Jo

ox] Dr. Sung-Kee Jo, especialista em zoologia (imunobiologia) – “A imunidade melhora quando células sanguíneas saudáveis são produzidas”

O interesse da Dra. Jo pelo sistema imunológico cresceu quando trabalhava no Hospital Radiológico.
Ele começ

ou sua pesquisa após observar as dificuldades pelas quais os pacientes com câncer tiveram que passar devido ao enfraquecimento do sistema imunológico como resultado de receber tratamento contra o câncer com radiação.

Qual é o significado de HemoHIM?
“HemoHIM significa que pode ajudar na hematopoiese, imunidade e modulação.
Pensei primeiro em ligar para o produto HIM, mas o nome já havia sido registrado.
Levei algum tempo para pensar e nomeei-o HemoHIM adicionando Hemo para enfatizar a hematopoiese. ”

Qual foi a sua motivação para desenvolver o HemoHIM?
“Eu vi muitos pacientes com câncer passando por quimioterapia quando trabalhavam no Hospital Radiológico da Coreia.
Eles estavam sofrendo por causa do sistema imunológico enfraquecido e, mais tarde, eles sofreram de outros problemas além do câncer.
Eu me perguntei: ‘Certamente ter um sistema imunológico fraco não é um problema apenas para as pessoas que sofreram de câncer, mas também para aquelas que não são saudáveis por outros motivos?’
Então comecei a pesquisar para desenvolver um produto que pode melhorar a imunidade de uma pessoa. ”

No que você se concentrou mais? Hematopoiese ou imunidade?
“Comecei o projeto para ajudar e melhorar a imunidade geral.
Mas coloco ênfase no desenvolvimento de uma composição que ajude a hematopoiese a funcionar adequadamente, porque é a base do sistema imunológico saudável.
A imunidade de uma pessoa só pode ser melhorada quando são produzidas células sanguíneas saudáveis.

Existe algum motivo específico para você ter insistido em escolher ingredientes fitoterápicos como Angelica gigas, Cnidium officinale e Paeonia japonica?
“Como

o produto será tomado por pessoas com sistema imunológico enfraquecido, tive que procurar ingredientes não tóxicos.Experimentamos 42 tipos diferentes de ervas e tentamos encontrar um composto que trouxesse o maior efeito de sinergia. Às vezes, mesmo que um ingrediente seja ótimo por si só, pode ser tóxico ou ter um efeito menor quando tomado ao mesmo tempo em mistura com outros ingredientes.
É por isso que Angelica gigas, Cnidium officinale e Paeonia japonica foram selecionados. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *