Atomy Vitamina C Cores Que Contenham a Natureza

Cores Que Contenham a Natureza – Vitamina C em Alimentos
Coloridos 500mg de Vitamina C com 7 tipos diferentes de Alimentos Coloridos!
C EM ALIMENTOS DE COR ATOMY]

Atomy Brasil Vitamina C

À medida que o tempo melhora, o corpo fica dormente e as pálpebras começarão a tremer com o sono. Viva uma vida vibrante com vitamina C no Atomy’s Colorful Foods, um produto cheio de energia da primavera refrescante. Esta vitamina C sabor manga da Atomy contém 500 mg de Vitamina C e oferece 7 tipos de Alimentos Coloridos.
A Vitamina C atomy contém um total de sete Alimentos Coloridos como substâncias secundárias, incluindo manga, cítricos, abóbora doce, cogumelo
amarelo e cúrcuma como os cinco alimentos amarelos, e dois alimentos vermelhos, incluindo morango e romã. Além disso, também contém outras substâncias como colágeno de peixe, pó de extrato de raiz chicória, maltodextrina indigesto e coenzima Q10.

Por que é necessário consumir vitamina C?
A maioria das plantas e animais pode sintetizar a vitamina C, mas os humanos não podem sintetizá-la de forma natural, então você deve consumi-la na forma de alimento; no entanto, a vitamina C é facilmente oxidada e destruída durante a fase de armazenamento, preparação e processamento. Estudos sugerem que a quantidade de vitamina C que é absorvida pelo corpo é semelhante quando consumida através de alimentos ou quando consumida por suplementos nutricionais. Se você não consumir vegetais e frutas suficientes, você será capaz de consumir vitamina C – um antioxidante necessário para o corpo humano – na forma de Vitamina C em Alimentos Coloridos Atomy.

Efeitos da Vitamina C reconhecidos pelo Ministério da Segurança Alimentar e Farmacêuticos Primeiro, é necessário para a formação e preservação do tecido conjuntivo.

Segundo, é necessário para a absorção de ferro.
Terceiro, é necessário proteger as células do oxigênio.

| Os efeitos antioxidantes da vitamina C |
A vitamina C é um nutriente antioxidante que ajuda a suprimir e proteger radicais livres produzidos pelo corpo humano devido ao excesso de trabalho, fast food, poluição e outras causas ambientais.

| O que é um alimento colorido |?
A El Alimentos de Cor começou como uma campanha americana chamada “Cinco al Día”, que promoveu a melhoria dos hábitos alimentares do público ao incentivar o consumo de hortaliças e frutas pelo menos cinco vezes ao dia. O objetivo foi obter um hábito alimentar equilibrado, uma vez que o sabor e as substâncias variam dependendo da cor do alimento.
cor alimentos
Os Alimentos Coloridos geralmente são divididos em cinco cores: vermelho, verde, amarelo, preto e branco. Fitoquímicos em alimentos coloridos são nutrientes que representam a cor das plantas, como licopeno na cor vermelha e caroteno na cor amarela. Essas cores são expressas na natureza para a proteção da planta.

Vitamina C em Atomy Colored Foods é um bom produto para os seguintes tipos de pessoas:
■ Aqueles que querem consumir vitamina C.
■ Aqueles que querem consumir vitamina C de forma deliciosa e fácil.
■ Aqueles que não consomem muita carne.
■ Aqueles que não têm um horário regular de refeição.
■ Aqueles que não consomem frutas e legumes regularmente.
■ Aqueles que precisam consumir nutrientes que os ajudam a absorver ferro.
■ Aqueles que estão cansados de viver um estilo de vida repetitivo e estão procurando vitalidade em suas vidas.
■ Atletas ativos ou pessoas com longas horas de trabalho.
■ Adolescentes que estão em seu período de crescimento.
■ Aqueles que se beneficiariam da formação e preservação de tecidos conjuntivos.
■ Aqueles que querem proteger seus corpos do oxigênio e oxidação que destrói as células.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *